quinta-feira, 24 de maio de 2007

Triste e frustrada

Tudo começou, com a minha inscrição no curso de nadador salvador. Quando me contactaram disseram-me que no dia 23 às 19h ia começar o curso e o local era as piscinas. Eu, como é natural, informei que às 19 horas estava a trabalhar e que era impossivel estar lá. No entanto, a pessoa com que estava a falar, disse que ia pôr uma nota a dizer que ia chegar tarde por causa do trabalho mas para ir la ter na mesma. E, assim fiz, apos um dia de trabalho cansativo, por volta das 20:45 estava a chegar lá, quando me deparo que estavam a fazer as provas. Logo aí, fiquei chateada porque nao tinha sido devidamente informada nem que provas iria realizar como deve ser. No entanto, eles arranjaram-me material para poder fazer as provas, melhor dizendo, a prova porque so fiz os 100m e mal porque pensava eu que tinhamos de fazer dois estilos no decorrer da prova.Fiz crol e bruços e claro demorei muito tempo pois eles pediam 1'50''. Fiquei ainda mais chateada porque o avaliador das provas disse-me que fui burra pois, podia ter feito tudo crol e que tinha feito tudo com uma perna às costas. MEU DEUS!!!Que frustração!!! CLARO que reprovei mas o senhor bem tentou incentivar-me e disse-me para ir a Oliveira do Hospital fazer as provas. Eu até posso ir mas, Oliveira nao fica aqui ao lado... E , pronto, esta é a historia que me fez sentir frustrada e ao mesmo tempo triste pois eu sei que era capaz de passar aquilo na boa mesmo sem preparação...

Nenhum comentário: