quarta-feira, 20 de junho de 2007

Errei.... fui impulsiva ....


No passado domingo, desloquei-me juntamente com a minha equipa (EFC) para mais um torneio de futebol. O torneio estava a correr extremamente bem e a malta estava contente, apesar de cansada devido à participação noutro torneio. O facto, é que no ultimo jogo não tive uma atitude correcta e condeno-me por ter reagido de forma impulsiva. O EFC estava a ganhar 4 a 0 e estava tudo a correr bem, apesar de algumas falhas... Tudo começou quando o árbitro, que não tinha mais que 15/16 anos, marca uma falta cuja jogada foi limpinha pois, tirei a bola sem sequer ter tocado na minha adversária. Eu, com tom de brincadeira dirigi-me ao árbitro e disse-lhe " oh jovem a jogada foi limpinha, nem sequer lhe toquei" ao que ele me responde e bem que não era jovem e sim árbitro e eu continuando na conversa com ele mas sem intenção de provocar "para mim é jovem...pois não é nada velho" ao que ele se dirige a mim e me dá o cartão amarelo...reagi mal, virei costas e resmunguei um pouco para a minha colega que me estava a acalmar e num dos desabafos disse que " foi preciso vir um fedelho armado em arbitro para me dar cartão" e ele pimbaaaa... da-me o cartão vermelho.... será que reagi assim tão mal?? Não sei, mas senti-me um pouco injustiçada, com raiva e ao mesmo tempo arrependida por não ter reagido de outra maneira... Se calhar não devia ter agido assim, fui demasiada intempestiva! Sim, estou arrependida! Mas, o jovem árbitro agiu também muito mal como arbitro pois estragou de certa maneira o jogo e o torneio.... digamos que não foi a única situação merecedora de cartão pois houve uma outra situação no jogo,a meu ver, muito mais grave que ele não quis assinalar!

Lamento a minha atitude, prejudiquei a minha equipa e a ela peço imensas desculpas. Já tenho demasiados anos de experiência para saber controlar-me nas alturas certas.... DESCULPEM :( :'(

4 comentários:

Bao disse...

:)

Rita disse...

Linda, estas coisas acontecem, e na verdade o problema foi teres posto em causa a masculinidade dele ao chamar-lhe fedelho. Porque se chamasses "jovem" a um árbitro com 30 ou 40 anos não levavas cartão nenhum!

Tudo se resume às inseguranças masculinas;)

Beijinhos grandes***

Smg disse...

lol... tipo o comentário saiu-me da boca para fora mas nunca tive a intenção de o provocar.... e quem me conhece sabe que utilizo bastante a essa expressão... enfim...paciência...não há nada a fazer...

João Carlos disse...

Sueli
Errar é humano. Reconhecer os erros é que não está ao alcance de todos. Depois quem te conhece como eu te conheço sabe que tens o coração ao pé da boca. Sempre que quiseres também me podes chamar jovens que eu já na "tremura" dos quarenta só te agradeço.
Um beijo