domingo, 30 de setembro de 2007

Desabafos


Pois é, arranjei companhia para o fim de semana (quiça para o resto da semana...). Uma bela de uma gripe! Logo eu, que não gosto de ficar parada ainda por cima assim.... constipada. Atxim atxim atxim! Fogo não passo disto!
O que é certo é que hoje, fui treinar . Mal ou bem FUI!
O treino foi bom, mas confesso que custou. Talvez porque estava doente ou porque sou rasca de todo e já não dou "uma para a caixa" ou porque estou velha e está na altura de acabar. Sei lá! Só sei que anda aqui uma confusão na minha cabeça!Sinto-me cansada, desanimada, sem objectivos... acho que já perceberam a ideia! Eu acho que é mesmo a velhice, já não jogo nada! Ponto final! Já passou a minha altura...infelizmente! A época de goleadora já la vai e a má época começou a partir do momento em que desci para defesa (e não só!). Foi a fase em que acabei o curso, o facto de andar a procurar de trabalho, a alteração do meu organismo (sim engordei e nao foi pouco), o stress, os nervos....tudo e mais alguma coisa!
Já consegui recuperar alguns pontos importantes da minha vida, as coisas começam a tomar o seu rumo, com o tempo vai lá. Não foi fácil mas, com a ajuda das pessoas que sempre me acompanharam, consegui.
Admito que não sou nada optimista e que preciso de uns bons berros para acordar, para arrebitar. A vida fez-me assim.. que querem!? Estou sempre na lamentação, e porque isto e porque aquilo fogo, arre, até devo meter raiva à raiva.
Pois , pois ... é melhor parar por aqui antes que continue a dizer asneiras... Enfim, desculpem lá o desabafo mas às vezes faz bem!

Nenhum comentário: