quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Tânia Almeida - Uma Grande Mulher

Hoje decidi dedicar um post a uma grande pessoa, a uma grande mulher!
Conheci a Tânia através do Futebol, era eu jogadora do Grupo Editor de Viseu e ela sempre fiel ao seu Escola futebol clube (sim hoje em dia é mais dela que meu). Na foto estamos nós...AS VELHAS do EFC...
Desde cedo, notou-se os seus dotes futebolisticos e aos poucos fui conhecendo a grandiosa pessoa que ela é. É uma pessoa que deu tudo por tudo na sua vida e, apesar de algumas dificuldades, nunca desistiu dos seus objectivos, dos seus ideais. Ela é tudo! É mulher, é bombeira, é jogadora de futebol, é treinadora... enfim a mulher dos 7 ofícios. Acreditem, eu admiro muito esta moça!Para mim ela é a melhor! É o meu idolo! Está sempre pronta a ajudar o próximo e por vezes esquece-se dela mesmo. A ela agradeço tudo o que tem feito, não só por mim mas pelo Escola Futebol Clube.
Por fim deixo aqui uma frase que retirei do blog do meu amigo Sr. João. Esta frase diz muito dela como jogadora de futebol:
"Tânia – A Tânia é uma das mais injustiçadas jogadoras portuguesas. Devem-se contar pelos dedos de uma só mão, as jogadoras com maior qualidade do que ela. No entanto, tem passado “ao lado” da Selecção que brilhantemente representou no passado. Dos seus pés saem passes e remates teleguiados"

2 comentários:

Itzatez disse...

Oh... mentirosa... é nada grande... tem o que? 1.65m no máximo?
:D


eheheheh

Smg disse...

lol.... que tolo! É baixa de estatura mas sabes bem que nao me refiro a esse caracteristica :P