quarta-feira, 25 de junho de 2008

Salve se puder...

> Reencaminhem ao maior numero de
> pessoas..eu por ti faria o mesmo!
>
> Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou
> Educadora de Infância recém formada e
> moro em Lisboa. Até há pouco tempo a
> minha vida decorria normalmente e feliz
> até que me foi detectada Leucemia do
> tipo Mieloide Crónica. Poderei ficar
> totalmente curada se receber uma
> transplantação de medula óssea.
> Constatamos que tanto os meus pais como
> irmã não são compatíveis para o efeito,
> e... como tal procuro um dador.
>
> Todos os esclarecimentos podem ser
> obtidos no site do CEDACE -CENTRO DE
> HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
> http://www.chsul.pt
>
>
> O meu nome é Andreia Margarida Morais e
> Mota.
> Poderá contactar-nos através do
> 966886302 ou motaandreia@hotmail.com
>
> O possível dador não correrá qq risco.
> Ficarei eternamente grata se me puder
> ajudar! Caso não seja possível,
> agradeço na mesma a sua atenção e
> desejo-lhe toda a felicidade que eu
> gostaria de ter.
>
>
> Um beijinho Andreia
> Por Favor, Não ignorem a minha
> mensagem.
> Ler e reencaminhar não custa nada e
> pode ajudar-me.
> Obrigada.

Nenhum comentário: