domingo, 5 de abril de 2009

Um Sonho...

Ontem foi um dos dias mais marcantes e importantes da minha vida... foi de facto emocionante o jogo que senti e vivi a cada minuto...mas finalmente posso dizer... a TAÇA é NOSSA!!!!! Obrigada a todos aqueles que se deslocaram até Cucujães para nos apoiar e que também deram show fora das 4 linhas! Vocês são enormes!! Agradeço, também, à equipa do Escola e todos os seus associados! E mais uma vez digo... VELHOTA... a taça é nossa!!! Ganhei a aposta Tânia! Lembras-te do que te disse? Estou descansada já cumpri o prometido! bem... tenho de agradecer a uma pessoa em especial... Mister Luís Carlos... Obrigada por tudo... e por ter acreditado em mim e em nós!!

Te amo Escola lalalalalala Te amo Escola lalalalalala

As velhas!!! (Tânia e eu)

Ai estas são as filhas do Escola...contentes por vencer...orgulhosas por dizer a taça é nossa até morrer...

Esta já ninguém nos tira!


ps: estas fotos foram tiradas por um dos adeptos do Escola que se deslocou de Parada de Gonta para nos apoiar e assistir ao jogo

mais fotos>>>>>> http://arteagostinho.blogs.sapo.pt/261150.html


2 comentários:

Itz disse...

Parabéns tótó! :D

Strik3r disse...

Boa!!!! Grande vitória!!!

Parabéns!